Como Lelio Junior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Nosso país é pioneiro em culturas, mas ao mesmo tempo destrói seu passado por desinteresse comercial, o que vislumbram, somente interesse comercial e não cultural. Lamentável.

A superioridade da vídeo-aula é excelente! Este conteúdo DE aulas é bem bom e se estudado passo a passo proporcionará um Perfeito aprendizado. Espero que continuem desenvolvendo mais vídeo-aulas.

Agradeçeste a todo pessoal da Edon através entrega e pelo otimo Resultado, sendo ele simples e objetivo de que facilita bastante a aprendizagem. Obrigado!!

Este que resta de modo a nós apaixonados por essas Pequenas Maravilhas é curtir as fotos antigas, e os nossos

No sentido ao contrário de que acontece no Brasil, a antiga fábrica da Automóvel Union, atual Audi utilizando sede na Alemanha, cidade por Ingolstad, possui um museu com toda a história da marca, inclusive constando em seu acervo um modelo por fabricaçãeste brasileira. Reflexo por um país que sabe preservar e respeitar a memória automobilística.

Presenciei este lançamento do Fissore, automóvel genuinamente brasileiro, que teve vida curta. Foi um meio de se livrar Destes pesados royalties Destes demais carros da linha. Como tudo de que ameaça este “natural-manter-se” Destes grandes, o Fissore — do linhas arrojadas para a época — nãeste prosseguiu.

Eu moro pertinho dessa fábrica da Vemag, aliás, sabia qual a Vemag um POR DIA foi naquela região, contudo nãeste sabia que era ali, aliás, a estaçãeste de trem antiga qual tinha ali grudada a Vemag também foi demolida, quantas e quantas vezes passei por ali e entrava na antiga estaçãeste do trem de modo a ir ao Sacomã, realmente é lamentável a situação desse prfoidio, praticamente só existem as paredes dele hoje, a ser qual poderiam ele disse montar 1 museu do DKW ali, aliás, outro prédio histórico de que foi demolido é a antiga fábrica da Volkswagen na Rua do Manifesto pelo Ipiranga, que antes do ser demolido era fábrica da Toledo (balanças), é este exatamente caso da Vemag, qual Este momento poderia abrigar um museu da VW, porém enfim, de modo a nossas “otoridades”, essas construções e ESTES carros antigos sãeste um monte do coisa velha.

Carro o qual poucas ou nenhuma pessoas viram rodando por qual antes do chegarem as ruas a indústria foi sumariamente perseguida até decretarem sua própria falência ! O povo é dono do poder,porém ESTES políticos têm a posse das armas!

Recebi os produtos sem problema. Praticamente as etapas de remessa via correio foi me comunicado pelo meu e-mail. Estou satisfeito

Sou demasiado satisfeito usando a EDON, como, sãeste fié especialmenteis naquilo qual propõem em seus anúncios. Este curso é ótimo, muito bem explicado e do simples entendimento!

Ainda podemos acrescentar as velhas fábricas de que foram demolidas sucumbindo à especulação imobiliária, saiba como a antiga sede do Açúcar Uniãeste, na Mooca.

É uma pena exatamente que uma país saiba página da Web como nosso tenha restritata sua cultura e história, eu utilizando orgulho digo, tive 1 veículo da Vemag!

Isso se refletiu na indústria automobilística, pois seu governo criou este Grupo Executivo da Indústria Automobilística (GEIA) e a Vemag foi a primeira fábrica qual se beneficiou Destes incentivos fiscais para a implantação por companhias do automóveis

Poderia-mos estudar modelos do corservaçãeste e ou remodelaçãeste existentes em outros lugares do mundo, qual tenham uma particularidade próxima a minha e sua, qual poderiam ser aplicados por cá. Ou exatamente poderiamos produzir novos modelos e colocalos a prova.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *