O que significa Lelio Junior?



Recebi este DVD do Curso Viola Caipira em 02/06, a entrega foi rápida, ótimo produto. Parabé especialmentens, Perfeito qualidade e didática, já sou assistindo e praticando. Bastante obrigado através oportunidade por aprender do uma MANEIRA tãeste agradável.

Ontem me deparei usando o artigo pelo site, por mim já na coluna meus Meu favoritos,há algum tempo.Parabens pela matéria e pelas fotos em arquivo e as atuais.Moro próximo, na Vila Prudente, há 23 anos.Vi eu e minha familia, a derrubada da antiga fabrica Vemag/Volkswagen e a construção do Shopping Central Plaza em pouco Ainda mais de 2 meses.Moro em 1 apartamento na rua Ibitirama, proximo a padaria Cepam(pra quem nãeste sabe, é a fabrica Destes panetones Village)e ele o apto. fica de fundos pelo condominio e eu vejo diurtunamente este shopping inteiro. Qando vamos ao shopping realizar compras ou exatamente no Vall Mart,e entro através entrada da rua Guamiranga, meu filho, a todos os momentos me pergunta, Acerca este predio abandonado das fotos. Papai qual prfoidio feio é esse?E eu respondia aletóriamente…sei lá, é uma antiga fabrica em ruinas.

Estes Project Cars estão temporariamente interrompidos devido a imprevistos por parte Destes proprietários e poderão voltar à lista oficial futuramente. Cada caso é avaliado individualmente.

num grau nunca previamente visto em um veículo por Enorme porte. Acreditamos qual pessoas envolvidas profundamente utilizando os seus carros tendem a ser especialistas dentro daquele universo – ou mesmo que, todos nós colhemos frutos por suas histórias e experiências, e muitos curiosos e sonhadores saberão saiba como é viver estes automóveis e deterãeste muitas dúvidas respondidas.

Teve vez de meu pai chegar do manhã pelo Emprego e olhar mesa e papéis no meio da água, demasiado triste. O pai se aposentou na Volks e continuou trabalhando até 1992, utilizando uma proposta óptima se desligou da empresa. Seguiu seu manejorefregatráfego na área automoyiva trabalhando pelo IQA na tua inauguraçãeste em 1995 até maio de 2014 quando veio a falecer. Foram Completa por 5o anos na área automobilística.

Gostaria por parabenizá-los pelo Muito boa Resultado, feito usando excelência e com contar o respeito de que vocês têm utilizando o cliente.

e nada nada foi planejado para se guardar na memória pública, a nãeste ser dos saudosistas como nós de que cá nos manifestamos. Contudo blogar é a cultura brasileira, qual prefere acionar tratores em tudo o que de bom existiu e de que serviria para as gerações futuras valorizarem ESTES alicerces desta naçãeste. trabalhei (tais como office-boy) pelo Emprego da Ferramentaria. muita saudade da VEMAG, dos DKW´s qual tanto veja sonhei em deter 1 deles 1 POR DIA, mas usando 18 anos de idade já não Muito mais era produzido (1968) e exatamente um sua explicação usado nãeste tive oportunidade de comprar. quem sabe 1 dia ainda… abraços saudosos a todos.

Bem pessoal, por tudo o que já lí, quero parabenizar a todos que fizeram tal linda materia..Hoje, aos meus 61 anos, chego a conclusão do qual tudo de errado que tem acontecido ao longo da minha e sua estoria foi a falta do vento, explico: As caravelas não iam parar no nosso litoral, mas faltou vento para prosseguirem (calmarias)aí foi este nosso fim.Porisso nossa historia não tem sido preservada, de que pena. Sou o primeiro nordestino (Nasci e moro até hoje em Natal-RN) a deixar uma opinião aqui,contudo Deus me tornou 1 previlegiado: Destes meus nove aos meus dezessete anos foram em cima do Belcar.

A Vemag resolveu reagir fazendo contatos utilizando a Peugeot, Citröen e até mesmo a Fiat, contudo nenhuma teve resultado positivo. Pelo ano seguinte a Volkswagen acabou comprando a outra metade DE ações tornando-se única proprietária da Automóvel-Union.

Esse é o Jimny, além do econômico, ele melhora a direçãeste com uma posiçãeste Muito mais alta por que não verificar aqui e facilita até na hora do criar uma manobra de modo a estacionar. 1/5

GLAUCIA: Contudo o que vãeste tomar naquela região??, pré especialmentedios por apartamentos??, a menos de que o dono do Central Plaza possua comprado este qual resta da fábrica para ampliar este Shopping, mas ultimamente escutei até boatos por de que o Central Plaza ia fechar (o de que, pelo de que fiquei sabendo, nãeste aconteceu)

A ideia de se fazer 1 museu no lugar qual sobrou da fábrica é ótima, contudo isso não é elementar de acontecer.

Este material entregue foi o proposto na venda, bem tais como o prazo do entrega na data prevista. Óptima empresa.

No Brooklands Museum pude constatar a importância histórica da indústria britânica no desenvolvimento do automobilismo e motociclismo mundial. A qualidade e variedade DE motos, Veículos e igualmente bicicletas lá expostos salta aos olhos dos visitantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *